Por Mayana1000
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#124627
E de fundamentam interesse que a sociedade na atualidade, sempre sonham com a fama. Desde, a época passadas grades artistas influenciavam vários jovens a serem uma estrela do rock, paquita, atores, cantores, dançarinos entre outros. Todavia, com o avanço das tecnologias veio trazendo adventos para as novas gerações, tornando se chances para aqueles que não tiveram oportunidade e nem espaço.
Contudo, surgiu a era dos influenciadores, uma geração que vem causando muitos problemas nas pessoas. No entanto, alguns influenciadores digitais que estão em busca de influenciar de forma positiva e auxiliam seus seguidores em vários aspectos, servindo de grande exemplo para quem os acompanham diariamente, ajudando em causas sociais e fazendo a sociedade refletir.
De Outro lado, tem outros tipos de influenciadores que só querem a fama e pagam qualquer preço para terem uma vida glamorosa, influenciando os jovens a terem a necessidades de alcançarem a um padrão de vida que não é sua realidade. E, ao longo do tempo se transformam em pessoas frustradas, e se sentem rejeitados por estarem fora do padrão e que em pouco tempo estariam fazendo terapias e fazendo o uso de medicamentos, por não terem uma vida glamorosa como seu ídolo.
Diante dos fatos apresentados, á busca pela fama e uma das formas mais desagradável a se chegar. Devido, ao prazer de ter uma vida perfeita ,e acabam trazendo grandes prejuízos psicológico e físico para si. Por conta, da maneira que os criadores de conteúdos influenciam seus seguidores. Nesse contexto cabe á sociedade intervir a qual influenciador querem consumir. E com o auxílio das grandes mídias sociais e dos influenciadores positivos criarem campanhas de incentivo para a sociedade terem um corpo livre e sem padrões estéticos e tendo uma vida saudável.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Segunda a constituição federal de 1988, norma de m[…]

Vivemos em uma sociedade que às pessoas têm o dire[…]

No livro " Utopia" do escritor inglês Th[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.