Avatar do usuário
Por Romulofnsc
Quantidade de postagens
#138283
A constituição federal de 1988 documento de maior hierarquia no sistema jurídico brasileiro assegura uma série de direitos fundamentais, como o direito ambiental que se baseia em princípios de precaução princípios de prevenção e princípio de participação pública. Em um cenário comparativo à norma maior, os paradigmas que permeiam a crise climática dificultam a plenitude de uma coletividade assegurada juridicamente. Desse modo, a de se debater os fatores que impedem a plena cidadania civil.
De fato, faz-se imprescindível ressaltar a omissão estatal acerca do nefasto cenário presente em crise climática ambiental urgente no Brasil. Em uma perspectiva analítica, o estado perpetua a desordem temática quando não cumpre com seu dever administrativo em assegurar os direitos civis, um exemplo formidável se materializa quando o órgão ambiental não consegue controlar os desmatamentos analogamente em virtude da eminente perpetuação de um impasse jurídico há de se concordar com a crítica de zygmt Bauman, "a única coisa que podemos ter certeza, é a incerteza" que coaduna em uma incógnita moderna acerca do bem comum às florestas e animais.
Outrossim, a cegueira estigmatizada fortalece veemente a realidade distópica sobre a crise climática ambiental urgente no Brasil. De acordo com "o paradoxo da tolerância" de kary Popper, é totalmente e real um regime democrático tolerar o intolerante, no entanto, essa premissa sobre a crise climática ambiental no Brasil se evidenciam quando perpetuam-se preconceitos como aquecimento global é mentira é bobagens. E obstruem a plena garantia normativa a dignidade. crucialmente.
Portanto, afim de resolver o problema da crise climática no Brasil, o estado deve colaborar com a questão do cenário presente em crise climática, já a realidade distópica sobre a urgência, precisa que o ministério do meio ambiente compactuar ainda mais com as ONGs de combate à queimadas e crise climáticas. Haja vista um fator significativo no sistema jurídico.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
520
pontos
Desbloquear

    O texto apresenta vários erros gramaticais, como a falta de vírgulas e a construção de frases complexas que dificultam a compreensão. Sugiro reescrever trechos como "a constituição federal de 1988 documento de maior hierarquia" para "a Constituição Federal de 1988, o documento de maior hierarquia". Para melhorar a argumentação, organize as ideias em parágrafos mais claros e coesos. Por exemplo, ao discutir a omissão estatal, comece um novo parágrafo para apresentar exemplos específicos. A proposta deve ser mais clara; detalhe ações concretas das ONGs e o papel do governo nesse contexto.

    Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

Eiii! Adorei como você abordou a importância da cu[…]

Os desafios para enfrentar a invisibilidade do tra[…]

Saúde mental no século XXI

Conhecido como o "pai da medicina", Hipó[…]

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência do[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.