Por PatriciaK
Tempo de Registro Quantidade de postagens
No que concerne a influência da satisfação no trabalho sobre o desempenho do funcionário, nota-se a necessidade do bem-estar no ambiente laboral. Nesse contexto, há dois fatores que não podem ser negligenciados como a valorização do funcionário, bem como o ambiente de trabalho saudável.
Em primeira análise, cabe pontuar que o funcionário motivado produz mais e consequentemente entrega resultados positivos como alcance de metas, engajamento com a equipe, eficiência nas atividades executadas, entre outros. Diante disso, percebe-se que a satisfação do empregado está ligada a valorização do mesmo.
Ademais, o local de trabalho agradável, com atividades interativas, comunicação aberta e boas condições desde a alta cúlpula até o nível operacional é primordial para um bom relacionamento entre patrão e funcionário. Isso porque devido a esse tratamento, o colaborador sente que o trabalho desempenhado agrega no crescimento da empresa.
Fica evidente, portanto, a necessidade das Organizações manterem uma política interna adaptável aos valores da empresa. Assim, cabe aos empregadores fazer pesquisas de clima organizacional, oferecer programas de benefícios, manter uma comunicação fluída e respeito à diversidade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por PatriciaK
Tempo de Registro Quantidade de postagens
@JoaoPedro72 @Fortes @Katsmoking
Olá pessoal, me chamo Patrícia! Por favor, poderiam corrigir minha redação? Sou nova por aqui e estou com dúvidas se estou me saindo bem ou não. Desde já agradeço muito e ficarei muito feliz. :D
0

Segundo o Art 205 " A Educação é um direito d[…]

A Constituição Federal de 1988, assegura, em seu a[…]

Uma perspectiva que muitos olham e poucos acolhem […]

Redação ENEM 2024

Na obra literária, “O Cortiço”, de Aluísio Azevedo[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.