Avatar do usuário
Por baraujoc
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#113272
O desempenho do funcionário muito se diz sobre o seu processo de satisfação e influência no trabalho. Empresas como a “Google” que visam buscar, dentro do seu ambiente interno, medidas de relacionamento, são bem avaliadas e apreciadas. Logo, podemos destacar dois fatores: o estímulo dado e a busca por melhorias.

Vale mencionar que, atualmente, o mercado de trabalho vem sendo saturado por empregados desestimulados. Empresas de grande, médio e pequeno porte sofrem com a alta volatilidade de funcionários e muito disso se deve ao fato deles não se sentirem parte importante da organização. Deste modo, a integração deles nos processos possibilita a melhora no desempenho pessoal, individual e coletivo.

Além disso, a busca por melhorias como: procurar beneficiar funcionários pelo seu desempenho; elencar estímulos de conhecimentos e profissionalização; ofertar salas de descanso; refletem para os usuários e clientes do serviço a satisfação plena do funcionário em estar ali, que por sua vez, prática o serviço com mais presteza, empatia, segurança e confiabilidade, além de, buscar maior desenvolvimento e consolidação na carreira.

Com isso, o processo de apreciação e cuidado com os funcionários obtém, além do fornecimento do trabalho adequado por parte deles, a consequência de clientes fidelizados por meio do atendimento, gerando assim lucros maiores e um posicionamento de alto valor no mercado.

Infere-se, portanto, que muito da satisfação e desempenho do funcionário é consequência precípua da organização. Por meio de intervenções benéficas simultaneamente, como, por exemplo: a participação nas tomadas de decisões cabíveis e o reconhecimento de esforços mediante comemorações, as medidas de inclusão e socialização farão com que a empresa tenha consequentemente funcionários felizes, clientes fidelizados e lucros maiores.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Fome no Brasil

Na obra "Utopia", do escritor inglês Tho[…]

As redes podem, tornam-se essenciais na vida dos j[…]

Cuidado com a tecnologia

Conforme estudos demográficos realizados pela Acad[…]

A constituição Federal Brasileira, promulgada em 1[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.