Avatar do usuário
Por Kakero
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#110052
A satisfação do funcionário no setor de trabalho deve-se de como ele se encontra motivado no seu ambito profissional, de como estar sua relação com sua equipe e gestor. Quando o empregador se encontra infelizmente no seu setor profissional, tudo que fizer não ocorrerá bem, pois sua infelicidade acarretará no seus deveres desginados. Entretanto quando sua vida pessoal está uma bagunça, e o profissional estiver passado por problemas familiares sua mente não estará bem, e por conta dessa situação ele ficará impossibilitado de fazer os seus deveres com razão, pois sua mente está desfocado do objetivo. Portanto é importante trabalhar em um setor harmônico , pois influenciará nas suas obrigações e não deixar levar sua vida pessoal de frustração ou conflito para dentro do trabalho, pois poderá prejudicar a carreira profissional do funcionário.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Na série “Grey’s Anatomy” disponível na plataforma[…]

Observa-se que, a exploração do trabalho é um fenô[…]

Racismo no brasil

O Racismo no Brasil acontece desde o século xv, ao[…]

Chimamanda Adichie afirma que a mudança do "s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.