Avatar do usuário
Por Saratha
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#58189
Segundo ao poeta Cazuza "eu vejo futuro repetir o passando", a persistência da violência contra a mulher não e um problema atual desde o ano 1970 esse desequilíbrio é uma realidade. De mesmo modo, na contemporaneidade, as dificuldade persistem, seja por falhas na lei ou o aceitamento violência doméstica.
De acordo com Advogado Mahatma Gandhi "temos que nos torna a mudança que queremos ver" deve-se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater a violência doméstica. Dessa maneira mesmo após avanços governamentais, a situação de iniquidade permanece e refletir na sociedade Brasileira devido a falha na lei que causa a violência de gênero.
Igualmente, é fundamental aponta o aceitamento a violência doméstica como uns dos principais autores. Consoante o filósofo William James "O Ser humano pode alterar a sua vida mudando suas atitudes mental". Diante tal exposto, uma mulher pode livrar-se de um relacionamento,mas seja por amor a o autor da violência ou por persistência do mesmo.
Depreende-se, portanto, a necessidade de se combater esses obstáculos. Para isso, é imprescindível que o governo do Estado, por intermediário de verbas de governamentais, crie delegacia - em todas as cidades- a fim de amenizar a violência de gênero. Assim se condicionará uma sociedade mais sociável. Afirmar o psiquiatra Augusto Cury "frágeis usam a violência e os fortes as ideias".
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

No livro “feios” lançado no ano de 2005, retrata o[…]

Na canção "asa branca"de Luiz Gonzaga, é[…]

Devido ao contexto de formação histórica do Brasil[…]

A série "Uma advogada Extraordinária" na[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.