Avatar do usuário
Por Decarlos
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#59750
Medo e pânico. Esses são sentimentos representados por mulheres vítimas de violência, geralmente realizados por seus companheiros. Infelizmente, violências contra mulheres não é algo novo ou que tenha surgido na "modernidade," ela persiste e insiste. Não há apenas violências cometidas por companheiros, há também pessoas totalmente desconhecidas pela vítima que praticam tal atrocidade.
Estudos apontam que, cerca de cento e setenta e sete mulheres são agredidas à cada sete horas, sendo duas à cada segundo. A expressão "coloque um homem em um quarto cheio de mulheres e ele se sentirá no paraíso, mas coloque uma mulher em um quarto cheio de homens e ela se sentirá no inferno," representa o medo e impotência das mulheres em relação ao homem.
À cada onze minutos, dez mulheres são estrupadas, sendo oito delas meninas abaixo dos quatorze anos. Na grande maioria dos casos de violência, seus agressores saem impunes, deixando a vítima traumatizada.
O implantamento de leis mais severas seria uma boa opção para que os números de casos sobre tal ato sejam diminuídos, tal como o aumento da carga horária penal, sem direitos à saídas ou Abias Corpus para quem comete esse crime.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

No livro “feios” lançado no ano de 2005, retrata o[…]

Na canção "asa branca"de Luiz Gonzaga, é[…]

Devido ao contexto de formação histórica do Brasil[…]

A série "Uma advogada Extraordinária" na[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.