Por Raynara222
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Na série "Euphoria" é representado o vício incontrolável da personagem Rue, que mesmo indo para uma clínica de reabilitação, não consegue deixar sua compulsividade pelas drogas. Fora da ficção, não é diferente da trama, pois muitas pessoas recorrem as drogas como uma forma de diversão ou para suprir alguma carência.
Diante desse cenário, é notório o quanto isso pode trazer problemas para o próprio indivíduo. Pode-se usar como exemplo a cantora e compositora Amy Winehouse, que aos 12 anos já estava no mundo das drogas, lutou durante anos contra o vício, mas, acabou resultando em sua morte por overdose. Com isso, é válido ressaltar a irresponsabilidade da família em casos como esse, não repreendendo e aconselhando o quanto isso pode trazer consequências.
Além disso, uma grande causa desse problema é a desigualdade social, em zonas de periferia é onde tem maiores índices de vício. Por conta da ausência de educação e oportunidades, muitas pessoas acabam indo para o mundo do tráfico.
Portanto, fica claro que essa realidade tem que ser melhorada. Sendo assim, o poder público deve criar projetos para construir locais de entretenimento, como: quadras esportivas, piscinas comunitárias, salão de jogos, aulas de dança e etc. Somente assim, ajudará as pessoas a não entrar no mundo das drogas e terem uma diversão saudável.

Oii, alguém poderia me ajudar corrigindo minha redação? Por favor, ficarei muito agradecida a quem me ajudar! ❤
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

No filme "O som da Liberdade", baseado e[…]

No filme "Escritores da liberdade de Richard […]

Se comparasse os dias atuais com décadas atrás, se[…]

A constituição Federal de 1988 retrata, no artigo […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.