Inicialmente, diante dos fatos elencados, é nítido o como desigualdade social fomenta a continuidade do impasse, enquanto ainda a negligência familiar. Partindo desse pressuposto, em seus estudos o sociólogo Max Weber defende que o processo de entendimento da realidade social seria possível Por meio da compreensão das ações dos indivíduos. Entretanto, entende-se que a realidade brasileira é outra, especificamente quando se trata da saúde cerebral como um desafio do povo brasileiro, visto que o corpo social não apresenta um juízo sólido, pelo contrário permanecer alienado e segue com a dificuldade do povo do Brasil.
Além disso, é importante ressaltar que,de acordo com Immanuel Kart, o Princípio da ética é agir de forma que essa ação possa se uma prática universal. Conjutamente, com fatores psicológicos vai de encontro à ética Kantiana, ao passo que à falta de acompanhamento psicológico. Assim vemos que diante do tema, tornou-se uma ocorrência prejudicial à ordem social.
Portanto, são necessárias medidas capazes de mitigar este quadro alarmante, o congresso Nacional, Mediante o aumento do porcentual de investimento, direcione capital que, por intermédio do ministério da saúde juntamente a OMS, será revestido em acompanhamento psicológico mediante um auxílio do ministérioda saúde associado a OMS, uma vez que neste viés é necessário que o ministérioda saúde junto a OMS façamum auxílio, visando uma redução na quantidade de pessoas com doenças mentais no Brasil. Assim, poder-se á diminuir, em média a longo prazo, o impacto no circo citados anteriormente, e a profecia de Zweing será solidificada em nosso pais.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.
Na Competência 1, há erros de concordância verbal ("essa profecia e constatada") e nominal ("a deficiências de medidas"), além de problemas de regência ("ambicionável" não se usa com "não"). Recomendo revisar as regras de concordância e regência para evitar esses erros.
Na Competência 2, o autor compreendeu a proposta, mas não desenvolveu adequadamente o tema. Há uma confusão inicial ao citar Stefan Zweig, que não tem relação direta com o tema. Sugiro focar melhor na proposta e evitar inserções que não contribuam para o desenvolvimento do tema.
Na Competência 3, os argumentos são válidos, mas há falta de clareza em sua apresentação, tornando a argumentação confusa. Sugiro organizar melhor as ideias e desenvolver os argumentos de forma mais clara.
Na Competência 4, há problemas de coesão e coerência. Existem frases desconexas ("pelo contrário permanecer alienado e segue com a dificuldade do povo do Brasil") e o uso inadequado de conectivos ("Conjutamente"). Recomendo estudar mais sobre o uso de conectivos e revisar o texto para garantir a coerência.
Na Competência 5, a proposta de intervenção é apresentada, mas é repetitiva e pouco clara ("o ministério da saúde juntamente a OMS, será revestido em acompanhamento psicológico mediante um auxílio do ministérioda saúde associado a OMS"). Sugiro detalhar melhor a ação, o agente, o meio e a finalidade da proposta de intervenção, evitando repetições desnecessárias.