Avatar do usuário
Por Larryssa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111431
"Quando uma atitude agressiva ocorre constantemente,as pessoas param de vê-la como errada".Diante da conclusão da filósofa Hanna Arendt,é notável a preocupação do silêncio da sociedade que acompanha a violência contra a mulher.Nesse sentido,em virtude da incompetência das autoridades e da falta de apoio,surge um complexo problema na contemporaneidade.
Em primeiro plano,cabe ressaltar a incompetência das autoridades. Na metragem "acusados",Sarah Tobias é brutalmente violentada,e apesar de ter provas,tem a sua integridade questionada,sendo responsabilizada pelo ato. Sob essa lógica,há responsabilidade e fortalecimento de crimes como consequência,do tal ato a injusticidade.Por conseguinte,o quadro apresentado precisa ser alterado.
Ademais,é importante salientar a falta de apoio. Sob esse viés,tem-se como consequência o aumento de casos em tudo o mundo. Tal problema ocorre devido a sociedade se calar diante o problema,e não ajudarem com denúncias ou apoios. Assim sendo de suma importância medidas que interferam no silêncio da sociedade.
Portanto,uma intervenção faz-se necessária. Para isso,é preciso que o Ministério da mulher invista em apoio à mulheres que estejam precisando de ajuda,por meio de delegacias específicas,casas de apoio e conscientização da população a fim de acabar com essas injusticidades. A partir dessas ações,poderá se consolidar um Brasil menos injusto e mais progressivo
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Segundo o filósofo Pitágoras: "Eduquem o jove[…]

Segundo o filósofo Pitágoras: "Eduquem o jove[…]

Perenidade

Eiii! Adorei como você discutiu sobre a perenidade[…]

No Brasil, a imunização tem sido historicamente um[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.