Avatar do usuário
Por Maluu
Quantidade de postagens
#134231
Tema muito discutido e com casos cada vez mais graves, é a violência sexual.Algo que sempre me perguntei é o que pode levar o ser humano a cometer atos tão terríveis quanto esses. E esses motivos podem vir desde problemas hormonais até vícios e maus tratos recebido em casa.
Possuo um exemplo sobre uma comentarista anônima, que afirma ter se relacionado com um traficante de drogas. Onde, apesar de no começo apresentarem uma relação saudável; sua outra face foi revelada no ápice do momento em que ele se encontrava viciado nas drogas e abusou sexualmente de sua namorada. Após o ato, ele se encontrou terrivelmente arrependido, entretanto, infelizmente, o estrago já havia sido causado e uma vida foi condenada a um profundo trauma.
Algo importante a se ressaltar é que o abusador pode sim ser uma pessoa que aparentava ter um bom caráter ou que se encontra em um alto nível de intimidade com a abusada. Dessa forma, o entendimento e a conscientização desses atos e consequências são uma boa forma de diminuir o número de abusos sexuais. Pois demonstra que maldades e vícios do mundo podem levar qualquer um a cometer atos horríveis, até mesmo contra pessoas que tanto ama.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Caminhos para combater a gravidez precoce no Brasi[…]

Caminhos para combater a gravidez precoce no Brasi[…]

JoaoPedro72 JoaoPedro722 ProfDan red1000[…]

Em outubro de 1988, a sociedade conheceu um dos d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.