Avatar do usuário
Por Djulha
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#117867
Pode-se afirma que, obesidade se tornou um assunto muito falando atualmente principalmente na fase da adolescência e da criança, pode-se ver que, muita criança está acima do peso para idade e para altura. Além da questão emocional que pode trazer a obesidade por quer me deseperadamente. Entretanto tem muito jovem, adulto e crianças, que sofre por uma questão de um transtorno que leva a obesidade que se chama transtorno compulsão alimentar.

Nota-se que, atualmente 22,4% da população adulta brasileira apresta obesidade. Nas crianças, já são 6,4 milhões com sobrepeso e 3,1 milhões obesidade no país. Porém a obesidade tem tratamento por devido se uma doença crônica, tem vários tipo de tratamento com ir numa nutricionista, fazer caminhada, dieta e ter uma alimentação saudável. Mas tem muita a gente que não liga fica romotizado a obesidade, não devemos romantiza a obesidade porque a obesidade mata.

Além disso, tem um transtorno de compulsão alimentar, que não e muito falando na mídia por ele não ser muito falando, acaba quando o paciente descobre o transtorno ele já está favorecido o ganho de peso, e isso predispão à hipertensão, diabetes, obesidade e desenvolvedor outras doença. Associada ao excesso de grodura. Porém tem tratamento dos TAS incluem, regularização do paradão alimentar, orientação médica , além do tratamento psicológico.

Portanto, não devemos romantiza a obesidade na infância e em na vida adulta, por causa que a obesidade mata, devido dos problema causado nela, mas sim devemos vim mas átona na mídia a questão de romantiza a obesidade, do emocional que trazer também a obesidade por quer comer muito, vim fala mas na mídia sobre os transtorno compulsão alimentar, por causa a pessoa tem e as vezes nem sabre que tem porque não e muito falado.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

“Ensaio sobre a cegueira” retrata a invisibilidade[…]

O cerrado, o cerrado e o segundo maior bioma do br[…]

Cerca de 244 mil crianças e adolescentes entre 6 e[…]

A Constituição Federal de 1988, documento jurídico[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.