Avatar do usuário
Por Ja300795
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#117589
" a esperar o tempo que for

Enquanto esse amor existir no meu peito
Aprendi a esperar você me ligar
Dizendo que vai voltar
Trazendo um amor perfeito"

O trecho desta música remete à uma das coisas que estou aprendendo, a esperar o tempo certo para as coisas acontecerem. Eu aprendi a esperar o tempo de Deus para trabalhar e principalmente ter um amor perfeito!

Porém por que estou escrevendo isso? Porque antigamente eu ficava me comparando com as outras pessoas que tinha: um bom emprego; que estava namorando, e com pessoas que tinham a minha idade e ja eram casadas...e eu ficava: - a fulana, tem tudo e eu nada; - a ciclana está namorando, e Deus não me deu um namorado; - a beltrana casou, ou seja eu me comparava com as pessoas, e baraganhava com Deus, e colocava contra a parede.
E quando chegava as datas comenorativas como no caso dos Dia dos Namorados; eu ficava triste chorava à toa e brigava com Deus dizendo: - porquê ele dava um amor para os outros e não para min! Eu sei que "muitas" irão dizer que é "inveja" e eu te entendo; porèm eu te digo que não é; porque a internet está cheia de coisas boas, porèm ninguém posta quando está com ansiedade e depressão, ou está enfrentado algum tipo de problema.
Mas depois que eu estou tratando da minha saúde mental eu aprendi a lidar que essas datas comenorativas são dias normais para mim. E que eu posso comemorar o dia do amor: amor pela minha familia; amor pela vida etc. O Dia dos Pais e dos namorados são um dia após o outro.
Eu aprendi a esperar o tempo de Deus e agradecer por tudo que ele já fez na minha vida.
" eu não vou chorar mais, não
Aprendi a eperar
Vou dizer pro coração o que tiver de ser será"
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A Constituição Federal de 1988, assegura, em seu a[…]

Uma perspectiva que muitos olham e poucos acolhem […]

Redação ENEM 2024

Na obra literária, “O Cortiço”, de Aluísio Azevedo[…]

Na obra utopia do escritor inglês Thomas More é re[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.