Avatar do usuário
Por leticiadfs30
Quantidade de postagens
#124731
Conforme o filósofo Karl Marx, "As inquietudes são a locomotiva da nação". Dessa maneira, pressupõe, que a arquitetura hostil é um obstáculo na sociedade. Com isso, dois aspectos tornam-se relevantes, a violação do direito à cidade e o problema estético ao invés de social.
Nesse contexto, segundo o Artigo 1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos". Bem como, a população tem total liberdade de usufruir os espaços públicos de forma igualitária sem nenhuma violação. Assim, é necessário ações para solucionar esse óbice.
Ademais, é indiscutível que o problema estético também auxilia na expansão da arquitetura hostil. Pois, o sistema governamental das cidades priorizam a "visão limpa" para a sociedade viver, em vez de acolher os moradores com situações precárias da região. Logo, é indubitável maneiras para resolver esse empecilho.
Portanto, é dever do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania criar um canal direto para adquirir conhecimento. Isso será realizado por meio de campanhas e palestras, com o intuito de melhorar a vida dos moradores de rua. Dessa forma, a arquitetura hostil deixará de ser uma utopia no Brasil.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.