Por Juliok45
Quantidade de postagens
A obra cinematográfica “WALL-E”, relata, a história de um robô que ficou na terra após a humanidade destruir o ecossistema através do lixo. Sendo assim, isto não é diferente dos dias atuais, já que, a sociedade continua com a poluição sem pensar nas consequências futuras que pode ocorrer. Então, isto ocorre pela Falta de educação da população e falta de empatia populacional.
Em primeiro lugar, a falta de educação é um fator primordial, pois, não há qualquer tipo de formalidade nas pessoas, chegando a o ponto de jogar lixo no chão sem pensar nos problemas que pode causar no futuro próximo.
Em segundo lugar, a falta de empatia por parte das pessoas acaba virando um problema enorme, afinal, eles não pensam no trabalho que dá para os trabalhadores limpar os lixos que acabam jogando na rua, poluindo o meio ambiente a troco de nada.
Por fim, este problema pode ser facilmente solucionado se o nosso país se unir contra a poluição, fazendo uma colaboração de jogar o lixo na lixeira e não no chão, portanto, se haver empática por partes das pessoas e edução podemos fazer um país limpo e contra a poluição urbana.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Caiunao
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Opa, amigo! Bom dia! Pretendo corrigir sua redação hoje. Caso fique mais tarde e eu tiver dito nada, pode me marcar que eu apareço.
0

A Constituição Federal de 1988 define que todos “s[…]

Segundo o compositor Chico buarque , em sua música[…]

Carlos Drummond de Andrade, escritor brasileiro, e[…]

Eiii! Adorei sua redação sobre o uso excessivo de […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.