Avatar do usuário
Por Cristt
Quantidade de postagens
#123468
No momento a crise no mercado de trabalho afeta muitas pessoas, está difícil para quem já está empregado e ainda mais para quem procura por uma oportunidade. No entanto, existem algumas possibilidades e maneiras de superar a crise, é importante se aprimorar e se atualizar para ter as chances possíveis, aprender novas habilidades, buscar novos conhecimentos, vale investir em cursos, na Internet há alguns cursos gratuitos que disponibilizam diploma. O mercado de trabalho sempre há mudanças e por esse motivo as pessoas tem que se adaptar a novas exigências para de fato ter mais chances.
Por último, seja uma pessoa positiva, se mantenha confiante, otimista, as dificuldades podem assustar, desmotivar, porém, não será uma crise definitiva, invista em você. Seja persistente e isso mostrara para empregadores que você é um candidato valioso e capacitado para aquela vaga mesmo passando por esse momento de crise.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A fase escolar é um processo longo e demorado e qu[…]

Djamila Ribeiro afirma que o primeiro passo a ser […]

A constituição federal brasileira de 1988, Afirma […]

Preconceito linguística

Segundo a pensadora brasileira Djamila Ribeiro, o […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.