Avatar do usuário
Por Luciana72
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#120172
Ao analisar os desafios no combate aos crimes cibernéticos no cenário brasileiro vê-se que se tornou um problema maior após a pandemia quando as pessoas usavam mais a tecnologia por não poder sair de suas casas para resolver suas questões pessoais.
No cenário, primeiramente percebe-se a falta de segurança e a falta de vigor da Constituição Federal presente ao problema.
Portanto, com a falta de segurança para os usuários acabam abrindo porta para os crimes cibernéticos, deixando o cidadão sem proteção para os ataques sendo eles nas redes sociais, financeira entre outros aumentando os números na estatística do país levando ao nível alto de outros locais.
Além disso, a falta de vigor da constituição Federal deixam os pedófilos e hackers sem ser punidos devidamente como manda o artigo com essa flexibilidade da lei por o governo não cumprir devidamente acabar crescendo cada vez mais o número de vítimas e maliciosos pois, eles saber que pode cometer o ato que não vão responder quando acontece de um deles pagar é de cem casos para um ser punidos.
Para isso, constituição Federal deve ser devidamente exercida corretamente , por meio do governo tirando a lei do papel e colocando em vigor , a fim de combater a falta de segurança aos usuários da tecnologia orientando as pessoas como deve ser proteger dos pedófilos e hackers com campanhas conscientização a população dos perigo que a Internet oferece e o que deve ser feito quando acontece denúncia para que receber as medidas necessária e com isso, cada vez mais o nível de ataque cibernéticos venha diminuir trazendo melhoria para a sociedade brasileira.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

De acordo com a artigo 17 da declaração universal […]

Zygmont Bauman defende que "não são as as cri[…]

De acordo com o artigo 5 da Constituição Federal d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.