Primeiramente a negligência governamental perpetua para que essa causa seja recorrente. Segundo o pensador Thomas Hobbes afirma que é dever do Estado garantir o bem-estar de todos os cidadãos, sendo assim, é notório que o estado não coloca em prática O que é dito pelo pensador, no qual o Brasil não valoriza as tradições africanas pois é tratada como preconceito e atitude de desprezo por causa de suas cores cabelos e costumes. Desse modo, nota-se que a omissão governamental é o problema qual a cultura africana sofre por não ter essa valorização.
Ademais, faz-se necessário a discussão da problemática a qual é causada pela desigualdade na constituição federal de 1988 documento jurídico mais importante do país é declarado em seu terceiro artigo que é direito de todo cidadão um país livre, justo e solidário perante a lei, entretanto, a realidade das pessoas que querem essa valorização é diferente, visto que esses grupos não possuem um país justo a qual dá para se notar a desigualdade entre os grupos que possuem essa herança e os grupos que não possuem.
Portanto, o estado deveria providências catalisadoras, a fim de solucionar o descaso governamental isso citar a desigualdade. Por isso, o governo federal haja vista a ser provedor de políticas públicas investir em ações que conscientizasse a valorização das tradições africanas na ação verde amarela. Por meio de campanhas e reuniões com a propósito da população valorizar a herança africana. Com efeito, espera-se que haja a diminuição de preconceito com essas tradições a fim de uma diminuição desse preconceito para que se retrate uma sociedade perfeita como diz o autor Thomas more.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.
Erros gramaticais incluem "diferir" em vez de "difere", e falta de concordância verbal. Reescreva para clareza, como em "o Brasil desmerece essa valorização". Use conectivos claros e organize melhor a proposta de intervenção.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.