Avatar do usuário
Por Capobianco
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#122433
Nós últimos anos, o Brasil tem se encontrado em uma decadência musical, um exemplo desse cenário "chinfrim" é os sons " Que tiro foi esse e " Bota na Pipokinha" que vem alavancando cada vez mais a fama que os brasileiros não têm cultura musical, as crianças estão sendo corrompidas por essas músicas podres.
Na década de 70,80 as músicas eram mais valorizadas, não havia palavras ofensivas, e nem desvalorização do corpo feminino, e porque isso mudou! A geração atual foi alienada por maus hábitos, ouvem músicas que não agregam em nada, e abandonam os bons hábitos, como ler um livro, ou até mesmo estudar, essas músicas deviam ser " excluídas das plataformas digitais".
É inaceitável, portanto que esse cenário continue crescendo de uma maneira avassaladora, o Estado devia tomar providências sobre músicas que fazem alusão ao uso de drogas, a sexualização do corpo feminino e infantil.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No filme 365 dias exibido na plataforma netflix, e[…]

Obesidade Infantil: Uma Questão Crítica de Saúde P[…]

Problemas mentais

O cenário vigente em que estamos vivendo, não só n[…]

Este universo é finito, seus recursos, finitos, é […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.