Avatar do usuário
Por Contagiro
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#119289
Manoel de Barros , grande poeta pós-modernista ,desenvolvel em suas obras uma "teologia do traste " ,cuja principal característica resife em dar valor as situações frequentemente esquecidas ou ignoradas.Segundo a lógica barrosiana ,é preciso , portanto ,valorizar também a quantidade de pessoas presas sem julgamento é muito alta , já que grande parcela social não enxerga tal entrave com a devida relevância . Assim , vale ressaltar que o descaso vom criminosos e a falta de defesa e justica judicial a presos são fatores que devem ser combinados.
Nessa perspectiva , é imperiosso destacar que essa problamatica é fruto de descasos e isolamentos de pessoas submetidas a processos judiciais , são esses submetidos a exclusão social e preconceito. Sob essr viés , é lícito postular que o destratamento a criminosos tem grande parte neste revés .
Ademais , vale também ressaltar que a falta de apoio e assistência a cidadãos sujeitos a processos faz com que 60 % dos processos atuais não sejam completamente concluídos e sua intrínseca relação com a quantidade de presos no Brasil . Outrossim, a irrefutavel influência de que a maioria dos processos não foram solucionado é um fator que dificulta sua resolução .
Fica exposta , portanto , a necessidade de medidas para mitigar o estigma associado a desvalorização dos processos penais. Destarte o governo deve criar uma campanha em que todos os casos atuais sejam concluídos. Um meio de realizar-se é trocar a prova de oficialização da faculdade de direito pelo conclusão de um dos tais casos. Criando juntamente campanhas publicitárias para toda a sociedade e melhorar assim a aceitação da sociedade. Por fim , será possível criar um país mais democrático e longe da realidade retratada atualmente.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Desafios para deficientes

Segundo a pensadora brasileira Djamila Ribeiro, o […]

Na Academia de Atenas - reverenciada por muitos hi[…]

Em meados do século XX, o escritor austríaco Stefa[…]

É impossível negar que exista violência no mundo. […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.