Por luciamaia11
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Marcos e eu nos casamos em março de 2023, e tínhamos um grande sonho de criar um filho, porém descobrimos que ele era infértil e isso nos abalou muito.
Alguns meses depois fiquei pensando na possibilidade de adoção, visto que procurei pesquisar e me atualizar do assunto, fiquei muito animada com essa possibilidade. Meu marido e eu cogitamos adotar um casal de irmãos, no início foi um pouco assustador, pois a maioria dos adotados nos orfanatos eram bebês recém-nascidos, no entanto sentimos uma grande conexão com aqueles irmãos.
Um ano após essa experiência, tanto eu como meu marido, tínhamos certeza que aquela teria sido a melhor escolha de nossas vidas, meus filhos eram crianças amáveis, educadas, carinhosas e inteligentes. Com o tempo fui percebendo que não seria necessário que houvesse uma criança dentro de mim, já me sentia completa e feliz com os meus filhos adotivos.
Por fim, muitos outros casais me perguntam como tem sido essa experiência e me pedem conselhos para saber se devem fazer o mesmo, particularmente, sempre os incentivo, pois esse ato além de fortalecer laços familiares, acolhe muitas crianças necessitadas.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

De acordo com a artigo 17 da declaração universal […]

Zygmont Bauman defende que "não são as as cri[…]

De acordo com o artigo 5 da Constituição Federal d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.