Avatar do usuário
Por emillybaum
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#122521
Ao pensar a respeito da formação dos deficientes é possível afirmar que possui direitos iguais relacionados a educação como toda a população brasileira, no entanto existem alguns aspecto a ser destacados tal como: a necessidade de profissionais qualificados a área de educação, disponibilidade de vagas de emprego.
O primeiro fator que deve ser analisado em relação à situação em questão a qualificação do professor na aprendizagem do aluno. Estende-se com, isso que os surdos possui a mesma capacidade de entendimento como qualquer um, fale resaltar que em média 60% dos deficientes não possui uma educação igualitária a população.
O segundo fator importante para a reflexão refere-se a disponibilidade se emprego. pode-se verificar um por exemplo disso a diminuição drasticamente dos surdos atuando no mercado de trabalho, a maioria está ligada ao preconceito que a sociedade ainda vive, em relação a diferença de executar as tarefas propostas pela empresa.
Infere- se portanto, que medidas são necessárias para diminuir os impactos da formação dos surdos o governo deve promover disponibilidade de emprego em home office e presencial, além disso promover uma dinâmica mais ampla em relação a educação a fim de mostrar o melhor desempenho aos surdos, somente assim poderam se sentir bem e poder contribuir da melhor forma possível para um futuro melhor.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

A Constituição Federal de 1988 — lei suprema e fun[…]

Em sua obra "As veias Abertas da América Lati[…]

O celular é um aparelho de muitas utilidades , el[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.