Avatar do usuário
Por marlon09978
Quantidade de postagens
#139145
A constituição Federal, promulgada em 1988, assegura todos os cidadões e seus direitos, tendo em vista que, às culturas africanas são desvalorizada e descriminada pelo mundo.
Diante desse cenário, é notório que ainda existem dificuldades nas escolas brasileiras com o avanço e dificuldade de ensinar sobre a história afro-brasileira. Ao abordar sobre a escravidão, desde 1500 tem mais invasão do que descobrimento, a população negra é o principal assunto quando se trata de rescisão e desigualdade.
No Brasil, os remanescentes de antigos “quilombos”, “mocambos”, “comunidades negras rurais”, “quilombos conteporâneos”, “comunidade quilombos”, ou “terras de preto”, referem-se a um mesmo patrimônio territorial e a cultura estimável, que só recentemente passou a ter atenção do estado e seu assunto e do interesse de autoridades oficiais.
Contudo, é evidente que o filósofo, Thomas Hobbes, é importante assegurar o bem estar da população.
Portanto, o governo expressa pouco interesse na educação e nos direitos da cultura africana. A cultura requer conhecimento, respeito, nesse caso, é reduzir uma cultura a um conjunto de representações nas escolas.
Pode-se dizer que as várias experiências narradas nos discos dos racionais tratam no fundo de um tema: a violência que estrutura a nossa sociedade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
400
pontos
Desbloquear

    Erros gramaticais como "cidadões" e "contemporâneos". Falta de clareza em frases como "é importante assegurar o bem estar da população". Sugere-se reescrever para maior coesão e detalhar a proposta de intervenção, incluindo agentes específicos.

    Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

Eii, obrigada por me responder! O que faltou nas o[…]

Ei! Gostei da sua argumentação sobre a falta de re[…]

Gravidez na adolescência

Eiii, não sou profissional tá? Achei seu texto int[…]

Sedentarismo infantil

Eiii, não sou profissional tá? Achei seu texto bac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.