Avatar do usuário
Por Luiza662
Quantidade de postagens
#121207
De acordo com o político e ativista social Nelson Mandela "a educação é a maior arma que se pode usar para mudar o mundo", com isso a presença de professores e a indiferença a questões socioemocionais são fundamentais para atrair os alunos.
Além disso no inicio do ano, os alunos do Otacílio foram as ruas protesta pela falta de professores na escola. O fato foi relatado no jornal local para ajudar a solucionar o problema.
Isso sem contar que a Indiferença a questões socioemocionais dificulta e muito o aprendizado dos alunos que precisam de inclusão como por exemplo os alunos que têm TDH que em uma exibição do jornal Nacional foi relatado que 17,1% dos alunos precisam de um acompanhamento escolar.
Por tanto deve-se buscar investir mas em profissionais dessa área para atuarem nas escolas. O Ministério da educação deve valorizar esses profissionais para que mas pessoas queiram ocupar este cargo e muda o aprendizado dos alunos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.