Diante desse cenário, é necessário explorar as questões gorvernamentais e suas implicações nessa tematica. De acordo com Pierre Bordieu, "Não há democracia efetiva sem autoridade.
Assim é possivel criar ligações de que o reduzimento da história daqueles trazidos ao Brasil na época da escravatura está atrelada a falta de conhecimento dos cidadãos brasileiros e a ineficia gornavamental em deixar essa deficiência educacional enraizada sem qualquer intervenção, resumindo a toda história ancestral africana a época da escravidão.
Se torna cada vez mais visivel que o (CF) mantém pontas soltas e tão pouco usa seus poderes para incluir, adicionar mais conhecimento dos antepassados africanos que viveram no território Brasileiro décadas passadas. Mantendo a populacao cega e o sistema de educação pobre em diversidade cultural, prejudicando o conhecimento da massa e a falta de inclusão da cultura dos afriacanos.
Embora no fim, a diferença deve ser feita principalmente pelo próprio governo. Segundo o filósofo Heráclito de Éfeso,"nada é permanente, exeto a mudança.
Portanto,por meio do ampliamento da abrangência dos ensinamentos nas escolas e incluindo mais do repertório histórico da África, se tornaria evidente a rica historiado afriacanos.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.
Erros de ortografia ("Ferderal", "gorvernamentais"), falta de conectivos e coesão. Reescrever como "A Constituição Federal (CF) garante...". Proposta de intervenção carece de detalhamento, como o agente responsável por implementar a mudança.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.