Em primeira análise Djamila Ribeiro pensadora brasileira retrata que é preciso tirar da invisibilidade a situação para que o real problema seja visível sendo assim trabalhado da melhor forma. Por tanto é repubinante que o estado não trabalhe e não exponha as dificuldades e infrentamentos que ocorrem entre os povos, sendo eles a falta de ensino nas escolhas, a educação cultural, a sociedade que está em plena escacez influenciando esse imbrôgleo.
Com tudo é notório o preconceito enraizado muitas vezes pela religião que é imposta aonde nada diferente é admitido porém todos são iguais perante a lei, e se todos são iguais devem ser tratados e vistos como tal, independente da cultura, da raça e intinia, sobre tudo é essêncial que o governo imponha uma inclusão maior sobre a herança africana na educação brasileira, Kant retrata "o homem não é nada além daquilo que a educação faz dele", fazendo assim assim parte da educação aprender sobre esses povos nas instituições educacionais desde a infância .
Sob esse viés é necessário que os estados e o país se responsabilizem por promover políticas públicas, palestras e utilizem campanhas para a resolução da desvalorização dessa herança. Toda via "o objetivo principalmente da sociedade é priorizar os direitos naturais dos indivíduos" é retratado por Jonh Locke fazendo assim um futuro mais justo, e igualitário a todos independente de suas diferenças colocando o bem estar e os direitos dos indivíduos em primeiro lugar.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.
Erros de gramática e ortografia como "juridição", "individuos", "repubinante". Use conectivos adequados, como "portanto" em vez de "Por tanto". Proposta clara, mas falta detalhamento. Sugiro reescrever para clareza e precisão.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.