Diante desse cenário, nota-se, que a negligência governamental é um fator agravante da desvalorização da herança dos povos negros brasileiros ponto nesse viés, o filósofo barnet afirma que o estado é incapaz de obedecer suas próprias leis, sendo ineficiente como legislador. Uma vez que, se observa o quanto os costumes e conhecimento são confinados da educação, como também o alto índice de preconceito e da baixa punição aos racistas na sociedade. Nesse caso, se a máquina estatal negligênciar suas responsabilidades o problema da desvalorização do legado da Cultura afro-brasileira pendurará.
Ademais, parte da população se encontra alienada sobre como a memória deste grupo social está sendo fossilizado. Acerca disso, a obra Abaporu de Tarsila do Amaral retrata um homem de cabeça pequena e corpo agigantado. Sobre tá ótica, a sociedade brasileira que apesar de numerosa e com raízes histórias diversas tem se mostrado cada vez mais alienado em relação ao legado da cultura afro-brasileira. Como consequência, os costumes e tradições desses povos brasileiros estão sendo reduzidos de pouco abordados, levando a herança africana ao esquecimento.
Império esse portanto, que medidas são essenciais para solucionar o estorvo debatido com o fito de minorar a estigmatização do que foi construído. Para isso, cabe ao governo juntamente com o ministério da cultura investir na preservação da história do negro brasileiro como também, trazer para educação a importância do legado da população negra para o país com o intuito, de preservar a cultura e herança africana que foram relegadas pela sociedade.Com isso, os preceitos à constituição serão cumpridos
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.
Erros gramaticais como "negligênciar" e falta de concordância. Falta de conectivos em "ponto nesse viés". Reescreva para clareza, ex.: "A negligência governamental agrava a desvalorização da herança africana." Proposta precisa detalhar mais o agente ou meio.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.