Avatar do usuário
Por anabonifacio
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#104995
Na obra "utopia", do escritor Thomas More, é retratada uma sociedade padronizada devido à ausência de empecilhos. De forma análoga essa realidade pacífica não se enquadra na contemporaneidade brasileira, visto que os desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil é crescente. A falta de investimento e a ineficiência governamental contribuem para esse acontecimento.
Mais da metade da população não possui a perspectiva de vida que deveria, pois o investimento que seria para a contribuição para as comunidades simplesmente fazem mal uso e acabam prejudicando. Cada vez mas, estar se tornando um lema para valorizar os pequenos povos que sobrevivem de pequenas rendas, como a pesca e agricultura.
A tradição ancestrais tem como influência a necessidade de certas famílias viverem em um ambiente favorável a condição que vivem. O governo não tem aproximação dos acontecimentos e muitas vezes quer destruir aquilo que vem de muitos anos atrás preservado.
Diante desse fato, podemos perceber a grande representatividade do órgão para exercer o compromisso nas comunidades, por meio de panfletos, anúncios até mesmo palestras para apoiar as famílias tradicionais. Com essas medidas, será possível converter o pensamento de Thomas More em realidade no Brasi
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A herança africana é um dos pilares fundamentais d[…]

A lei de diretrizes e bases estabelece que as aval[…]

Capitalismo

O capitalismo é um sistema econômico que se caract[…]

Na série Black Mirror, produzida pela Netflix em 2[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.