Avatar do usuário
Por Aluna39
Quantidade de postagens
#122731
Embora a constituição federal de 1988 afirme que todos os cidadãos, possui direito à saúde nota-se que essa garantia não acontece adequadamente, pois, caminhos ainda precisam ser traçados para promover acesso às redes de internet em todo o Brasil isto ocorre por falta de organização cabíveis para realizações de comunicação ambientes.
Sob esse viés há de constatar a débil ação governamental enquanto medidora do impasse. Neste sentido, o filósofo Thomas Holbes em seu livro "leviatã" defende a incumbência da entidade do Estado representada por um monstro marinho em proporcionar meios que vivem a harmonia social mediante ações coletivas entre as autoridades. Todavia nota-se a escassez de medidas aderidas pela federação, tais como, ações para poder evitar a falta de parcialidade ao acesso à internet, sendo assim torno destes fatores, acabará sendo prejudicial para toda a população.
Entretanto, é ressaltado que pela falta de acesso entre as populações surgirá várias consequências, pois, estudos indica que os grupos de desconectados representam 20% da população brasileira com mais de 16 anos, enquanto subconectados e os parcialmente desconectados equivale a 25% e 26% da população respectivamente, ou seja, consequentemente a maioria da população sofrerá por falta de acesso à internet, por meios de comunicações e principalmente por meio dos estudos que será um dos fatores bastante prejudicial para pessoas em estado mais vulneráveis.
Portanto, medidas são necessárias para resolver o impasse, o ministério de comunicação deve criar um projeto de lei a ser entregue a câmara dos deputados, em toda a população possa ter acesso à internet por meio de chips, pacotes de dados e dispositivos de acesso. Espera-se com essa medida desafios para democratização do acesso à internet no Brasil seja freada em todo o território nacional.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

“Ensaio sobre a cegueira” retrata a invisibilidade[…]

O cerrado, o cerrado e o segundo maior bioma do br[…]

Cerca de 244 mil crianças e adolescentes entre 6 e[…]

A Constituição Federal de 1988, documento jurídico[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.