Avatar do usuário
Por Klislane
Quantidade de postagens
#125829
"Ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação". De maneira paralela ao retrato da música "que país é esse". Tem-se a persistência ao desafio para o combate ou enfrentamento da invisibilidade do trabalho realizado pela mulher no Brasil. O que fere o princípio da dignidade da pessoa humana e assim evidencial desrespeito a Carta Manga. Nesse viés, torna-se cruel analisar as causas desses reveses, dentre as quais se destacam a ausência de políticas públicas influência mediática. Diante disso a desigualdade contribui ao trabalho realizado pela mulher a falta de acesso ao espaço público adequados e serviços básicos. A segregação especial, falta de investimento e ausência de representação leve áreas margindizadas que frequentemente com a crise global.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Na constituição federal de 1988, documento jurídic[…]

A série "O conto de aia" retrata um futu[…]

Queimadas

A sociedade contemporânea enfrenta desafios comple[…]

O artigo 5 da Constituição Federal diz, todos somo[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.