Avatar do usuário
Por Eloiane
Quantidade de postagens
#125192
Na obra "Utopia", Thomas More retrata uma sociedade perfeita, na qual corpo Social padroniza-se pela ausência de conflitos e problemas. No entanto, Observe que Essa realidade contemporânea, uma vez que o desafios para o enfrentamento da invisibilidade de trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil. Apresenta dificuldades não concretizando assim os planos de more. Esse cenário antagônico, é fruto de que as mulheres cuidadoras de crianças não são reconhecidas ponto. E o seu salário não é digno para se manter. Diante disso, o governo não tem contribuído para essas melhorias para enfrentar esse aspectos na sociedade.

Outrossim, é necessário essa valorização a essas mulheres que cuidam dessas crianças, pois o cansaço e as horas dedicando a esses indivíduos é arduamente difícil. E segundo Pensador Thomas Hobbes, " o estado é responsável pelo bem-estar da população". E essa cidadãos deve ser mais vistas pela população.

Ademais, é problemático que o salário é muito pouco, colocando a desmotivação de pessoas que querem trabalhar como cuidadoras. Diz Nelson Mandela "A educação é a arma mais poderosa, que pode mudar, o mundo". Ver que a educação é presente nos cuidados e na motivação de indivíduos para estar nessa área.

Portanto, mostrar mais visibilidade a essas dificuldades e o aumento de salário dessas cuidadoras e motivar pessoas nessa área. Divulgando em redes sociais, a importância de cuidar de crianças sejam como vírgulas babá as cuidadoras do Conselho Tutelar e as demais com objetivo de ser mais aparente na sociedade.




Olá a todos e todas dessa plataforma. Voltei a postar textos aqui depois de algum tempo, então sintam-se livres para avaliar

TEMPO DE PRODUÇÃO: 1h e 34m


Marcarei alguns usuários:

@Drpdc
@Katsmoking
@Mylike
@JoaoPedro72
@Gi69
@mad15 :mrgreen:
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Avatar do usuário
Por Eloiane
Quantidade de postagens
#125193
@Lauany25
@Guuga
@Gabism
@OlrenBeat
@Biacdc
@Petalarafa
@Pxvesq
poderiam corrigir??
0

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.