Avatar do usuário
Por Joao869
Quantidade de postagens
#126236
Código: Selecionar todos
[code][code][*][*][*][list=][list=]De acordo com o art 5, inciso I, da constituição federal (CF/88), homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações. Porem, no quesito tabalho a igualdade não é atendida de maneira tão igualitária. Pois ao passar do tempo fica notável as desigualdades sociais e trabalhistas.
Às áreas relacionadas a mão de obra humana deixa claro a desproporcionalidade entre homens e mulheres no efetivo, pricipalmente as áreas de construção civil onde a falta de oportunidade é movida pelo simples fato de se tratar de alguém do sexo feminino.
Em grandes empresas os CEOs, diretores, executivos e entre outros em sua grande maioria são pesssoas do sexo masculino. Pois o cargo de chefia em uma realidade, já em ocorrência, está atrelado ao homem com argumento da mulher ser um ser frágil, sentimental e em sua maioria nao agir de maneira impesssoal.
No ano em que estamos entrando, 2024, atitudes deverão ser tomadas para evitar que essa discriminação ocorrá, podendo ser feitas entrevistas em que o avaliador desconheça o sexo do estrevistado e que nas promoções de emprego sejam avaliados pelo currículos sem a definição do gênero.[/list][/list]
[/code][/code]
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.