Sabendo que tem muitos projetos que incentiva a importância dessa cultura para todos nos. Nas escolas, eles nos ensina sobre a cultura afro africana e a importância dela. nas nossas vidas e o valor que ela tem. Tem passado de geração para geração essa Cultura como também existe diversas outras culturas e crenças que tem passado por cada geração e cada vez vai atualizando se modernizando cada dia que passa muitos tratam ela como um mito ou uma metáfora
Muitos sofre muito desafios dificuldades invisibilidade no mercado de trabalho e o racismo nos lugares muitas a um ponto deles não se sentir bem. Todos os direitos humanos que eles têm e muito pouco não são valorizados muito a cultura deles. Podem ter muita dificuldade para entrar nas escolas pela sua origem pela sua cor ou pele você afro africano. Em muitos lugares pessoas conseguem ver a importância da história deles na nossa vida e tem muitos grafites nós tem que saber as nossas raízes e o qual ela são importantes para nós.
Em si todos nós vivemos em um Brasil que está constante mudança e transformações podemos saber que muitas coisas mudaram de séculos passados até hoje. Podemos melhorar eles tendo mais inclusão nas áreas da vida E que venhamos lembrar todas as gerações da qual nós veio a importância dela na nossa vida. E a história dela na nossa vida.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante não articula as partes do texto ou as articula de forma precária e/ou inadequada, apresentando graves e frequentes desvios de coesão textual. Na redação enquadrada neste nível, há sérios problemas na articulação das ideias e na utilização de recursos coesivos: frases fragmentadas; frase sem oração principal; períodos muito longos sem o emprego dos conectores adequados; repetição desnecessária de palavras; não utilização de elementos que se refiram a termos que apareceram anteriormente no texto.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.
A redação apresenta diversos erros gramaticais, como "muito desafios", que deveria ser "muitos desafios", e falta de concordância em "eles nos ensina", que deveria ser "eles nos ensinam". O texto carece de coesão e coerência, com frases desconexas. Por exemplo, a frase sobre direitos humanos está confusa; sugere-se reescrever para clareza. A proposta de intervenção é vaga; detalhar ações específicas ajudaria. Além disso, faltam conectivos para uma progressão lógica das ideias.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.