Por Deivid16
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
Na série “how to sell drugs online”, exibida na netflix, jovens de uma escola fazem o uso de compridos alucinógenos eventualmente. Fora das telas, a realidade não é tão diferente, pois a questão das drogas está cada vez mais presente, principalmente no Brasil, afetando, sobretudo, os jovens. Com isso, nota-se que esse sério quadro problemático ocorre tanto pela ausência de uma reação eficaz do governo, quanto pela falta de explanação do assunto nas escolas, o que configura impasses que devem ser devidamente combatidos.

Nessa perspectiva, não há reações governamentais que realmente extingue esse problema. Acerca disso, o filósofo polonês Zygmunt Bauman explica que não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas. Dessa maneira, isso pode facilmente ser associado aos desafios das drogas mundialmente, visto que não são aplicadas formas precisas que resultem na mudança dessa dificuldade, o que a faz cada vez mais vigente na sociedade brasileira, assim, consequentemente, causando seu agravamento. Dessa forma, é necessário uma ação imediata do poder governamental para mudar essa situação.

Em segundo plano, as escolas não contam com um ensino que trate sobre o elencado, o que é negligente. Por conseguinte, o ex presidente da África do Sul Nelson Mandela defende que a educação é arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Entretanto, observa-se que essa teoria é deturpada na prática, pois a questão desafiadora das drogas ainda continua evidente no Brasil, já que a educação escolar não mostra os diferentes causadores de dependência química e não busca formas de diminuir tal ocorrência. Desse modo, é imprescindível que educação seja usada como prrincipal arma para mudar essa situação.

Portanto, é imperioso que sejam proporcionadas políticas públicas para intermediação do imbróglio pontuado. Por isso, cabe ao Ministério de Educação — ramo estatal responsável por tods educação brasileira — promover a erradicação dos desafios das drogas, por meio da criação de campanhas, nas quais devem ter a visitação escolar e domiciliar com profissionais qualificados que deverão explicar sobre a problemática e, caso for encontrado algum usuário, assegurar e conscientizar sobre as consequências negativas da dependência, a fim de garantir a minimização dessa tribulação. Somente assim, irá haver um ambiente livre e diferente do que foi mencionado na série.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Deivid16
Deivid16 escreveu:Na série “how to sell drugs online”, exibida na netflix, jovens de uma escola fazem o uso de compridos alucinógenos eventualmente. Fora das telas, a realidade não é tão diferente, pois a questão das drogas está cada vez mais presente, principalmente no Brasil, afetando, sobretudo, os jovens. Com isso, nota-se que esse sério quadro problemático ocorre tanto pela ausência de uma reação eficaz do governo, quanto pela falta de explanação do assunto nas escolas, o que configura impasses que devem ser devidamente combatidos.

Nessa perspectiva, não há reações governamentais que realmente extingue esse problema. Acerca disso, o filósofo polonês Zygmunt Bauman explica que não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas. Dessa maneira, isso pode facilmente ser associado aos desafios das drogas mundialmente, visto que não são aplicadas formas precisas que resultem na mudança dessa dificuldade, o que a faz cada vez mais vigente na sociedade brasileira, assim, consequentemente, causando seu agravamento. Dessa forma, é necessário uma ação imediata do poder governamental para mudar essa situação.

Em segundo plano, as escolas não contam com um ensino que trate sobre o elencado, o que é negligente. Por conseguinte, o ex presidente da África do Sul Nelson Mandela defende que a educação é arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Entretanto, observa-se que essa teoria é deturpada na prática, pois a questão desafiadora das drogas ainda continua evidente no Brasil, já que a educação escolar não mostra os diferentes causadores de dependência química e não busca formas de diminuir tal ocorrência. Desse modo, é imprescindível que educação seja usada como prrincipal arma para mudar essa situação.

Portanto, é imperioso que sejam proporcionadas políticas públicas para intermediação do imbróglio pontuado. Por isso, cabe ao Ministério de Educação — ramo estatal responsável por tods educação brasileira — promover a erradicação dos desafios das drogas, por meio da criação de campanhas, nas quais devem ter a visitação escolar e domiciliar com profissionais qualificados que deverão explicar sobre a problemática e, caso for encontrado algum usuário, assegurar e conscientizar sobre as consequências negativas da dependência, a fim de garantir a minimização dessa tribulação. Somente assim, irá haver um ambiente livre e diferente do que foi mencionado na série.
@Gi69 , releva uns erros de escrita, foi o corretor do celular.
0
Por Gi69
@Deivid16
De noite eu dou uma olhada,ok? :D
0
Por Gi69
Ao meu ver, está perfeita!Por isso, nem a copiei.
Parabéns e bons estudos!
0
Por Deivid16
Gi69 escreveu:Ao meu ver, está perfeita!Por isso, nem a copiei.
Parabéns e bons estudos!
Obrigado, vc sempre me ajuda muito ! 😁😁
0
Por Deivid16
@Gi69,
Gi69 escreveu:Ao meu ver, está perfeita!Por isso, nem a copiei.
Parabéns e bons estudos!
tem como remover a pontuação de alguém?
0
Por Gi69
@Deivid16 como assim? Acho que não 🤔
0
Por Deivid16
Gi69 escreveu:@Deivid16 como assim? Acho que não 🤔
vc tinha me dado mil, aí essa outra pessoa que pontuou tbm deu outra nota 😑😑😑😑😑😑😑😂
0
Por Gi69
aaah🤣🤣. Mas de qualquer forma a nota está alta. Deve ser algum errinho de Português que descontaram nota... kkk
0
Por Deivid16
Gi69 escreveu:aaah🤣🤣. Mas de qualquer forma a nota está alta. Deve ser algum errinho de Português que descontaram nota... kkk
kkkkkkk, tá. Olha minha última que te marquei , fora essas tô mandando tbm para as minhas professoras
0

No filme "Escritores da liberdade de Richard […]

Se comparasse os dias atuais com décadas atrás, se[…]

A constituição Federal de 1988 retrata, no artigo […]

O desmatamento da fauna e flora vem ocorrendo não […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.