Avatar do usuário
Por Vanessa1910
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#109293
A inovação e a gestão de recursos para obter crescimento econômico e o investimento em sustentabilidade ambiental.
O crescimento econômico de uma empresa está interligado com a capacidade desta de inovar e de resolver algum problema ou necessidade dos clientes. A sustentabilidade ambiental, por sua vez, torna a organização mais humanizada, pois ao investir os seus recursos nessa área, esta auxilia no desenvolvimento da sociedade. Então, ambas são importantes dentro de uma empresa e deve ser conciliado o investimento de recursos para essas duas finalidades.
Ou seja, para conciliar o crescimento econômico com os investimentos em sustentabilidade ambiental, é necessário haver gestão de recursos eficientes para que a empresa não tenha o risco de possuir prejuízos financeiros. E, para que isso ocorra, precisa haver crescimento do lucro obtido pela organização. Com esse lucro, a empresa poderá investir no desenvolvimento sustentável e, assim, se tornar mais humanizada.
Para aumentar o faturamento da empresa a inovação é uma grande aliada! A Uber e a Apple são exemplos disso, pois com o modelo de negócios implementados por essas organizações de sucesso, foi possível proporcionar aos clientes a resolução de um problema, e, ao agirem dessa forma, essas empresas tiveram faturamentos bilionários! E, além disso, essas companhias possuem um alto valor investido em sustentabilidade.
Portanto, é possível conciliar o crescimento econômico com sustentabilidade ambiental. Para isso, é de fundamental importância que haja planejamento financeiro e também a administração do dinheiro que será destinado aos investimentos e ao crescimento da corporação. Dessa forma, a humanização da instituição e o lucro desta, podem caminhar de forma aliada e conciliada.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Avatar do usuário
Por Vanessa1910
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111059
@Fortes, @CORVINAL, @Tau, @JUUAN, @Miks19, @FernandaCSo, vocês podem corrigir minha redação?
0

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.