Avatar do usuário
Por dandan20
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#112567
Ao se discorrer sobre efeitos negativos da pandemia da educação no Brasil , é importante destacar evidenciado pelo alguns aspectos desse tema . Nesse contexto , volta para a escola depois de tanto tempo distante e saúde mental como um fator em evidência .
O primeiro elemento é importante dizer , volta para a escola depois de tanto tempo distante . Dessa maneira , os pais estão preocupados com o atraso escolar de seus filhos , como evidenciado pelo desempenho apresentado no primeiro semestre . Desse cenário , dificuldades para memorizar a tabuada , leitura em ritmo pausado e outras situações trazem a preocupação e dúvida de trabalhar com os atrasos deixados . Dessa forma , devido á pandemia vivenciada mundialmente é necessário ollhar de maneira mais peculiar para o ser humano em sua intergralidade , cognitivo , motor , social e emocional .
Além disso , o segundo elemento saúde mental como um fator em evidência. Nesse sentido , nota se que estudos demosnstram como as crianças e os adolecentes foram as faixas etárias mais afetadas pelo isolamento . Pensando nisso , a Organização Pan Americana da Saúde aponta como o coronavirus expôs problemas de saúde mental mais graves o fato de muitas terem deixado de frequentar as instituições de ensino . Logo , as crianças com ambientes familiares onde estes aspectos foram incentivados foram menos impactadas quando comparadas ás preparadas em condições mais vulneráveis .
Portanto . Efeitos negativos da Pandemia da Educação no Brasil são assuntos de interesse comum para uma sociedade mais justa . Afinal , um estado democratico tem como principio o respeito as dignidades humanas e igualdades entre todos .
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.