Por rebecamil
Tempo de Registro Quantidade de postagens
O Livro "Utopia" De Thomas More, Retrata Uma Sociedade Perfeita, Harmônica e Igualitária. Porém, Essa Sociedade Não Se Adequa a Comunidade Brasileira Que Enfrenta Diversas Mazelas Sociais Como O Envelhecimento Populacional No Brasil Que Ocorre De Maneira Precária. Nessa Perspectiva, Destacam-se Dois Aspectos Importantes: O Desserviço Estatal e a Carência De Visibilidade.
Sob Esse Viés, É Importante Apontar O Desserviço Estatal Acerca Da Questão Do Envelhecimento Populacional No País. Nesse Sentido, O Filósofo Zigmund Bauman Criou a Expressão Instituições Zumbis, A Qual Diz Respeito Ao Fato De Que Algumas Instituições, Como o Estado, Estão Perdendo a sua Função social. Nessa Ótica, tal teoria é constatada uma vez que o Poder Público se mantém inerte diante de situações onde os cidadãos envelhecem em um País que não assegura o direito básico de um bom plano de Saúde, atendimentos preferências e aposentadoria digna. Dessa Forma, devido a Omissão Governamental, essa adversidade vêm se agravando no âmbito social.
Ademais, é importante apontar a Carência De Visibilidade em torno da má qualidade de vida dos cidadãos ao envelhecerem no Brasil. Nesse Contexto, Segundo o Sociólogo Karl Marx, em sua teoria "silenciamento dos discursos", alguns temas são omitidos na sociedade brasileira, a fim de se ocultar os problemas Sociais. Diante disso, esse cenário é comum na contemporaneidade, visto que, o Envelhecimento populacional no Brasil é um tema que impacta não só a vida dos idosos, mas também a economia em relação ao mercado de trabalho ser preenchido por uma taxa considerada de idosos que no futuro poderão apresentar doenças e baixa produtividade, gerando um prejuízo. apesar de tantas questões que precisam ser levadas aos holofotes, a mídia segue silenciando temas como este que afetam a minoria. Logo, urge a resolução dessa adversidade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por rebecamil
@Sooofll
@LeighTeabing
@Boreal7867

Poderiam corrigir?? Agradeço desde já.
0
Por Nayanne
vamos lá.
-O Livro "Utopia" DO ESCRITOR INGLÊS Thomas More, Retrata Uma Sociedade Perfeita, Harmônica e Igualitária. ENTRETANTO, A SOCIEDADE APRESENTADA PELO ESCRITOR DISTANCIA-SE DA REALIDADE SOCIAL BRASILEIRA, UMA VEZ QUE PERDURA O ENFRENTAMENTO DE MAZELAS SOCIAIS, ASSIM COMO O ENVELHECIMENTO POPULACIONAL, O QUAL Ocorre De Maneira Precária. Nessa Perspectiva, destacam-se Dois Aspectos Importantes: O Desserviço Estatal e a Carência De Visibilidade. ( percebi que você possui argumentos mas não sabe organiza-los, atente-se também na utilização das letras maiúsculas e minúsculas)

D1: muito bom sua argumentação, mas te aconselho a organizar mais e ser menos superficial ao argumentar e por fim , volto a lembrar da escrita.

D2: muito bom, só reforce a escrita

CONCLUSÃO: cadê? llkkkkkkkk

estude sobre a conclusão para eu poder analisa-la , envie outro texto com ela.
0
Por rebecamil
antes de querer corrigir minha redação te aconselho a aprender a ler e interpretar, pois esse repertório esta coeso e sempre utilizo esse mesmo esqueleto para todas as minhas introduções, inclusive usei ele e tirei 920 no enem 2023. melhore, querida.
minha conclusão esta ai, se voce entendesse de redaçao teria notado-a muito bem, principalmente pelo uso marcante de conectivos próprios para conclusão juntamente com os 5 elementos obrigatórios.

beijos, estude mais!!!!@Nayanne,
0
Por Nayanne
rebecamil escreveu:antes de querer corrigir minha redação te aconselho a aprender a ler e interpretar, pois esse repertório esta coeso e sempre utilizo esse mesmo esqueleto para todas as minhas introduções, inclusive usei ele e tirei 920 no enem 2023. melhore, querida.
minha conclusão esta ai, se voce entendesse de redaçao teria notado-a muito bem, principalmente pelo uso marcante de conectivos próprios para conclusão juntamente com os 5 elementos obrigatórios.

beijos, estude mais!!!!@Nayanne,
primeiramente, se vc sabe q tá ok não mande pra correção e sua redação não apareceu a conclusão para mim.
0
Por rebecamil
quero a correção de um corretor, não de uma pessoa sem intelecto
0
Por Nayanne
rebecamil escreveu:quero a correção de um corretor, não de uma pessoa sem intelecto

Então pague uma, por que n sei se vc sabe, aqui é quase todos alunos prontos para aprender e se aprimorar. Ego inflado o seu...
0

O combate ao estigma é um tema muito complexo, que[…]

O filme "Divertimente" explora as adver[…]

Na obra “As mil parte do meu coração" de Coll[…]

O artigo 5.° Da Constituição Federal de 1988 é res[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.