Avatar do usuário
Por Jonathans100
Quantidade de postagens
#122699
É Notório,Que no Brasil Vem Alcançado Indices Cada Vez Maiores,Quando o Assunto é a Prática Delituosa,Contra as pessoas do gênero feminino.A solução do problema exige o combate à omissão do Estado e a Negligência Social.
Diante desse cenário,o desinteresse do Estado motiva o crescimento desenfreado nos casos de feminicidio.segundo o filósofo Jean-Paul"A Violência,seja qual for a maneira como ela se manifesta,É sempre uma derrota.sob essa lógica,a violência utilizada e praticada pelos homens contra as mulheres sempre será uma forma de derrota.
outro fator importante,a ser destacado é a negligência social,cooperação social pode contribuir para que exista uma diminuição nesse tipo de violência.Para que cada mulher ,tenha acesso a instrumentos de apoio,para que seus potenciais agressores possam repensar as suas ações antes de comete-las.
Portanto,há de se combater à violência crescente no Brasil,é preciso que o Estado e a Sociedade possam se unir pra a criação de leis mais eficazes e rigorosas,para garantir assim os direitos das mulheres.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Avatar do usuário
Por Delbis1502
Quantidade de postagens
#122707
Acredito que você deve considerar estudar e praticar mais a sua redação. Uma ideia é pesquisar notícias que aumentem o seu repertório sociocultural. Existem muitos vídeos na Internet que ensinam a estrutura correta de uma redação. Eu vou deixar um resumo das etapas, as quais eu utilizo nas minha redações e até o momento tenho conseguido boas pontuações.

Estrutura/ Redação

Introdução:

> Citação de uma obra relacionada ao tema ou Citação coringa que pode ser usada em qualquer tema. Canal Felipe Araújo: A obra Utópia de Thomas More, uma sociedade perfeita, onde o Corpo Social padronizar-se na ausência de conflitos e problemas.

> Apresentação de elementos que contribuem para que o problema exista.

> A tese é o último ponto da introdução, ela seria a sua opinião apresentada curtamente sobre o que a sociedade deve fazer para que o problema seja resolvido, por exemplo um diálogo entre a população e os seus governantes.

Desenvolvimento 1 = Você deve argumentar sobre um dos elementos que você colocou na introdução. Para aumentar pontos, pode colocar uma citação, dados ou obra relacionada ao elemento.

Desenvolvimento 2 = Argumentar sobre o segundo elemento com citações sobre obras, filmes ou dados.


Conclusão: intervenção detalhar e recheada de informações. É importante colocar muita informação sobre o responsável por resolver o problema. Pode ser um Órgão Público, por exemplo.



Tudo isso, deve ter no máximo trinta linhas.



Boa sorte..
0

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.