Diante tudo que foi dito acima ,o governo tem grande influência a isso,as falhas das leis protetivas é uma das principais causas,mais de 80% dos casos de violência são deportados, o que incrimina mais as leis e ao governo falho.
Além disso as violências começaram com a idealização do homem de se achar superior a mulher. Muitos homens ainda tem esse pensamento arcaico de se achar superior e de ter posse da mulher no que gera a violência e o que leva ao feminicidio.
Por fim, ativistas políticos devem vitalizar mutirões no órgão de segurança pública pressionando os demunrgos indiferentes a problemática abordada, com feito de incentivos a profissionalizar em adequadamente os agentes da Lei e as autoridades responsáveis aplicação da legislação protetiva. Por meio da disponibilização de verba e da criação de políticas convenientes, contrariando a teórica de leis de segurança para mulheres mais efetivas.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.
A redação apresenta erros gramaticais como "feminicidios" (correto: feminicídios), "deportados" (correto: reportados) e "demunrgos" (provável erro de digitação). A coesão é prejudicada pela falta de conectivos adequados, por exemplo, entre o segundo e terceiro parágrafos. A proposta de intervenção carece de clareza; sugere-se detalhar o papel dos ativistas políticos e especificar como as verbas serão aplicadas. Reorganizar frases para melhorar a fluidez das ideias também é necessário.
Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.