Por Arual
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Fundamental para a vida,a paz torna-se um bem
cada vez mais distante de todos

Desde os primórdios da humanidade todos sonham com a paz,embora um objetivo distante, uma vontade latente tão forte quanto a vida,apesar de não se passar de ilusões e conceitos abstratos.
Esses ideais são visões utópicas e distorcidas da realidade, idealizado por miseráveis que não possuem nada além de esperanças de uma paz vindoura.
Todavia se a humanidade resolvesse seus impasses com equidade muitos conflitos e calamidades poderiam ser evitados, a ganância e o ego conduzem o homem à seu declínio,como por exemplo,culturas;tecnologias, religiões, leis, foram inventadas para unificação e passividade Entretanto passaram à ser corrompidos e deturpados.
Mediante a esses fatos mencionados podemos concluir que a humanidade precisa de suas doses paliativas de sonhos esperança, " O ontem é historia, o futuro mistério e o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente " kung fu panda, mesmo criando milhares de possibilidades de futuro, seram apenas especulações, e ainda sim no fundo somos hipócritas, porque queremos acreditar nofim eminente,mas desejando esperança de quiçá a paz. Como está escrito no hino nacional brasileiro: Paz no futuro e glória no passado.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Arual
@Arual, @Backup1000
Olá tudo bem! teria como você corrigir minha redação por favor!?
Foi uma tentativa de dissertação com base no modelo de redação vunesp.
Obrigada.
0
Por Arual
@Arual, @fransi@Arual, @francis olá tudo bem?
Poderia me ajudar por favor, eu tentei fazer uma redação baseada no modelo da vunesp. Obrigada e desculpe o incômodo!
0
Por Arual
@Arual, @Gi69 olá tudo bem? Poderia por favor me ajudar na correção?
0
Por Gi69
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
oii! Tudo bem? :D
Eu não sei corrigir redações da Vunesp. :?
0

O celular é um aparelho de muitas utilidades , el[…]

Redação enem 2023

Na novela mexicana "se nos deixam", a pe[…]

Na obra cinematográfica "o pagador de promess[…]

O que eu preciso resolver nessa redação

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.