Avatar do usuário
Por Biaaa1997
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#113711
Sabe-se que inteligência artificial (IA) é a capacidade demonstrada por máquinas de realizar tarefas de diferentes níveis de complexidade ,de maneira a simular ,as ações humanas ,além de também ser um campo de estudo acadêmico. São inúmeros seus efeitos positivos ,estando presente na área de pesquisas, segurança , ensino ,empresarial ,uso doméstico, e saúde .
Inquestionavelmente , os efeitos da inteligência artificial são visíveis na atualidade através dos avanços tecnológicos. Seu proveito na área da medicina trouxe e continua trazendo grande evolução e avanço . Graças a isso ,diagnósticos são realizados com destreza , exatidão e de forma muito mais otimizada .Destacam-se os diversos projetos, como aqueles da robótica e os biomecânicos .
A UFES ( Universidade Federal do Espírito Santo ) desenvolveu uma prótese de perna robótica com joelho e pé para pessoas com amputação desses membros inferiores . A mesma ,tem como diferencial ser uma prótese ativa . Segundo o site da UFES os testes já estão bem avançados . Está claro que a sociedade atual desfruta de muitos privilégios por causa da IA , no entanto há um altíssimo custo em tudo isso.
Enfim, o elevado valor agregado a esses bens e serviços ,impossibilita o acesso a boa parte da sociedade ,independente se sua área de atuação. Observemos na saúde ,alguns benefícios são disponibilizados ,mas o SUS( Sistema Único de Saúde ) não consegue seu acesso ou distribuição ( como no caso das próteses ) de forma gratuita a todos . Trabalhar para que haja um equilíbrio entre custo ,valor e acessibilidade será muito eficaz .O apoio e patrocínio de empresários ,e também governamental trará mais acessibilidade social e engajamento .
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.