Avatar do usuário
Por 123447
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#122782
Émile Durkheim afirma: " O homem mais que formados da sociedade é um produto dela". Tal perspectiva, é verificada nos Influenciadores digitais e seus impactos nas decisões de consumo, que por meio das redes sociais tem tornado o homem um produto da sociedade. Nesse contexto, percebe-se um problema que está atrelado a estereotipização da sociedade brasileira e a incapacidade do ser humano de tomar suas próprias decisões.
Na série "Black Mirror" da netflix, no primeiro episódio da terceira temporada é mostrado a preocupação das pessoas com as mídias sociais e a grande relevância dos influenciadores com maior número de seguidores e estrelas. O que não é diferente dos dias atuais, visto que a estereotipização da sociedade brasileira tem buscado seguir, cada vez mais, os padrões e tendências dos influenciadores digitais.
Satre diz que: " Cabe ao ser humano escolher suas ações, pois é livre e responsável". Porém, as ações humanas não têm se mostrado livres quanto ao impacto dos influenciadores digitais nas decisões de consumo, já que a maioria da sociedade prefere acreditar e comprar um produto divulgado por um influenciador, acabando por perder a capacidade de tomada de decisões.
Portanto, cabe a sociedade investir em suas opiniões, através de ações e projetos que os incentivem a tomar suas decisões de maneira simples, a fim de desereostipar a sociedade e os pensamentos brasileirosm
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Um dos períodos literários brasileiros, nomeado de[…]

A constituição Federal de 1998, norma de maior hi[…]

Conforme estudos demográficos realizados pelo Inst[…]

No filme “Não Olhe para Cima”, lançado pela plataf[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.