Avatar do usuário
Por Thiago91
Quantidade de postagens
#126454
As redes sociais podem ser usadas tanto para as coisas mais maravilhosas e também para as piores como o preconceito. A cultura da beleza usa as redes sociais de alcance. mundial e propaga através de tecnologia da inteligência artificial para impor padrões inalcançáveis de beleza.

Os filtros funcionam como uma venda nos olhos, para quem as utilizam, durante aquele momento durante as repercussão como o "like" fazem a contidade de engajamento crescerem, danado a falsa sensação de celebridade.

Essas tecnologias estão se tornando um problema cada vês maior para os governos, qual o futuro dos países se as pessoas começarem a viver uma vida não real? Porém e um problema muito complexo de se resolver.

Acredito que fazemos leis mais modernas compreendo a nova realidade virtual que está cada vez mais presente e sabendo que estamos em um caminho sem volta, poderemos usar essas tecnologias para algo muito maior que filtros de Instagram ou tiktok. Eu acredito em uma tecnologia sustentável que acabe com a desigualdade social, que aceite todos as cores, gêneros., que o padrão de beleza seja somente a felicidade e prosperidade
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Na obra “Utopia”, de Thomas More, é retratada uma […]

Segunda a constituição federal de 1988, norma de m[…]

Vivemos em uma sociedade que às pessoas têm o dire[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.