Por Gabisz
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação" de maneira análoga ao denunciado da música "que país e esse" da banda legião urbana, revela-se a persistência da insegurança alimentar no Brasil, que fere o princípio de uma condição digna de vida, destarte não só o desemprego mas também a negligência governamental aprofundam essa questão no país.
Djamila ribeiro explica que e preciso tirar uma situação da invisibilidade para que soluções sejam promovidas. Porém a um silenciamento instaurado na questão da insegurança alimentar, visto que a população de baixa renda não tem condições de comprar alimentos de qualidade por ser fora do orçamento, com o desemprego a insegurança aumenta por não ter condições de comprar o básico para se alimentar, urge tirar essa situação da invisibilidade para atuar sobre ela, como defende a pensadora.
Para thomas hobber, o estado é responsável por garantir o bem estar da cidadania, porem a tal responsabilidade não esta sendo honrada quanto a negligência governamental, que não esta sendo eficiente como deveria, deixando os cidadãos a própria sorte, com auxílios insuficientes para o sustento das famílias, para que tal bem-estar seja usufruido, o estado precisa sair da inércia em que se encontra.
Portanto, o ministério da educação por meio de verbas da união deve promover campanhas informacionais para promover a conscientização dos indivíduos sobre a insegurança alimentar, assim a população estará ciente do problema, e que o estado governamental promova ONGs para distribuição de alimentos para famílias de baixa renda, assim os brasileiros voltaram a acreditar na constituição para um bom futuro da nação como na música.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Gabisz
alguém poderia corrigir a minha redação?
0
Por Drpdc
Olá tudo bem?
Eu sentir falta dos conectivos dentro da sua redação.
Estude os conectivos que eu tenho certeza que vc vai arrasar na redação.
Bons estudos 💪
0
Educação inclusiva

Salvador Allende, ex presidente do Chile, afirma q[…]

"desde o início por ouro e prata olha quem mo[…]

Cidadania em Evidência

Atualmente muito se discute sobre o registro civil[…]

A Pandemia chegou inesperadamente para todos os pa[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.