Avatar do usuário
Por Ingrid8
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#131019
"O importante não é viver, mas sim viver bem." De acordo com o filósofo Platã, a condição de vida tem grande importância, transcedendo a própria vivência. Todavia essa não é a realidade diante da sociedade brasileira, onde muitas pessoas passam necessidades sem ter oque comer e acabam vindo a óbito em virtude da pobreza e da perda de fonte de renda, com base nesse contexto, vale ressaltar que é importante debater sobre a insegurança alimentar no Brasil.
Dessa forma a pobreza é um fator do problema, a pobreza é um estado de miseria que causa sofrimentos por insuficiência de alimentação, nessa perspectiva mais de 2,5 milhões de pessoas são consideradas pobres no Brasil e 46% da população possui renda mensal de R$ 1.356. Sendo assim esse é um dos maiores problema da insegurança alimentar.
Além disso, outro fator influenciador é a perda de fonte de renda. Refere-se a origem regular de dinheiro e recursos financeiros recebidos por uma pessoa ou empresa. Este problema está presente na insegurança alimentar, uma vez que deixamos de possuir uma fonte de renda, não teremos como sustentar nossa família é muito menos como nós alimentar. Dessa forma é preciso ter uma fonte de renda para superar esse problema.
Portanto é indispensável intervir sobre o problema. Para isso, devemos criar ONGs de ajuda para essas pessoas e dar a elas oportunidades de emprego. Desse modo será possível superar a insegurança alimentar no Brasil.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por raiigabs
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#131081
Nossa, achei muito boa sua redação, você começou muito bem e tem ótimos argumentos. Falta só dar uma estruturada que aí sim vai ficar melhor
0

A lei de N° 13.185 promulgada em 2015 requer o dir[…]

A expressão em emergência traz um cenário de que a[…]

Desafio de trabalho em hospitais

O desafio de trabalhos em hospitais são grandes, o[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.