Logo,é importante ter o encinamento do uso dessa
Tecnologia e que todos tenham acesso para que nao haja analfabetismo funcional.
Inicialmente, considera-se que a tecnologia deve ser uma pespectiva em que todos tenham conheci-mento para não serem submetidos a problemas como por exemplo fak news e subtração de infor-mações.Nesse sentido,para a proteção desses usu-ários já existe a l.G.P.D (lei geral de proteção de dados) que visa proteger esses usuários que deve por meio de projetos estatais além dessa proteção
Ter o conhecimento de como utilizar sem nem um prejuízo.
Além disso,é importante ressaltar que nem todas
as pessoas tem acesso por exemplo nem a tecnolo-gia nem a AI. Dessa forma, é importante que em meiosegíveis ,propaganda ,seja difundido o quan-
to a inteligência artificial pode ser benefica ao cida-
Dão nos trabalhos, nos estudos e entre outros lo-
Cais.
Assim,isso fará com que todos tenham sua garan-
Tia de dignidade preservada.infere- se,que altera-
ções deve existir sobre os problemas da AI .Nesse
aspecto, o poder publico com mediates ações pú-
blica deve proporcionar aos indivíduos desde a ida-
de tenra cursos proficionalisantes de capacitação intelectual para,o desenvolvimento da inteligência
Artificial afim de que a cultura seja modificada na sociedade e o medo usar essa tecnologia nao seja
Uma realidade. Por conseguinte,a perspectiva do
físico Albert Einstein não será um problema,pois os
Indivíduos estarão capacitadas conforme as suas necessidades na tecnologia.
-
C1 norma-padrão
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
-
C2 Compreensão da proposta
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
-
C3 seleção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
-
C4 construção de argumentos
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
-
C5 Proposta de Intervenção
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.
Erros notórios de norma (acentuação, grafia e concordância): “Ai” em vez de Inteligência Artificial, “humanida-de”, “encinamento”, “pespectiva”, etc. Correção prática: revisar com revisão de normas e leitura em voz alta; padronizar termos (Inteligência Artificial), usar conectivos (além disso, porém, portanto). Desenvolvimento pouco estruturado e com falhas de coesão; organização em parágrafos ajuda. Proposta de intervenção aparece, porém com linguagem vaga; detalhar: agente público, ações concretas (oferecer cursos, campanhas de inclusão digital), meios (recursos públicos, parcerias) e finalidade (redução do analfabetismo digital, garantia de direitos).
Para receber uma correção mais robusta e completa, com comentários detalhados, ative o Selo de Apoiador clicando em Desbloquear (acima), ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.