Avatar do usuário
Por Isabellalp17
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#130046
Desde o nosso desenvolvimento fomos ensinados a se comunicar com o próximo sempre que possível, porém no começo de 2020 fomos obrigados a ficar em casa, por causa da pandemia do COVID-19, deixando de se comunicar com frequência, mas houve diversos problemas que o isolamento social trouxe para a população brasileira.
A pandemia do COVID-19 causou diversas mortes, fazendo muitas pessoas sofrerem, mas os de baixa renda foram os que mais sofreram, pois os hospitais públicos nessa época não tiveram equipamentos suficientes, como por exemplo houve a falta do tanque de oxigênio, e superpopulação de doentes, por causa disso diversas pessoas morreram no corredor ou esperando ser atendido. Mas essas pessoas sofrem antes mesmo da pandemia, por causa da desigualdade social, como a falta de oportunidades em achar um emprego, um bom ensino educacional e um bom hospital, assim elas se sentem abandonadas pelo governo.
Um outro problema que ocorreu na pandemia foi as aulas online, a maioria das crianças carentes não tiveram a chance de participar das aulas, por não possuírem um aparelho eletrônico ou por causa da Internet não ser boa, então diversas crianças não aprenderam o conteúdo como deveriam, assim ficando atrasadas e provavelmente perdiadas quando o ensino voltou a ser presencial, pois o isolamento social durou um ano e meio, ou seja, elas estavam sem se comunicar e sem estudar, e então voltaram a escola derrepende sem apoio educacional e com medo de voltar ao normal.
Concluímos que o povo brasileiro necessitados sofreram na pandemia, para isso o Governo deve fazer uma reconstrução nos hospitais e nas escolas públicas, para melhorarem as suas estruturas e para não faltar nenhum item importante, assim se um nova pandemia vier estaremos mais preparados.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Violência contra a mulher

Em outubro de 1988, a sociedade brasileira conhece[…]

A Constituição Federal, promulgada em 1988, prevê […]

Oi! Sua redação tem boas ideias, mas podemos melho[…]

Oi! Sua redação tá muito boa, mas aqui vão algumas[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.