Avatar do usuário
Por PedroMello
Quantidade de postagens
#124816
No que se refere a produtos estofados casuais de má qualidade, pode se observar que com isso a duração estimada do produto também será menor.Tais produtos são de má qualidade, pois sua matéria-prima não é a melhor opção, sendo a mais barata com menos qualidade.
Na qual as indústrias responsáveis, são aquelas que pensam em lucro e não qualidade.Alguns produtos são trocados diante de erros de fabricação, que no qual a lei do consumidor é atuada.
No qual também responsável é o aumento de preço da matéria- prima, que são geralmente tecidos, madeira e espuma.O mais valioso são os tecidos, pois geralmente são importados de países Ocidentais.
Porém esse problema pode ser resolvido, com a diminuição do valor da matéria-prima, busca por empresas, fábricas de confiança que buscam lazer e conforto aos consumidores.E aumento de micro empreendedores que trabalham com produtos estofados casuais.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

O conceito de cidadania, que remonta às antigas Po[…]

Segundo o sociólogo Zygmunt Bauman, "nenhuma […]

Na canção “Coração Civil” de Milton Nascimento, a […]

Djamila Ribeiro afirma que o primeiro passo a ser […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.