Por Larissa8992
Quantidade de postagens
Afinal quase completando 32 anos, casada e uma filha de 2 anos, vida profissional estacionada.
Então parei e comecei a analisar, dei oportunidade para os pensamentos falarem mais alto.
Daqui alguns anos minha filha será independente, não precisará tanto de mim, o que vou fazer? O que quero ser? Será que dará certo?
Tantos planos e projetos frustrados, e foi então que pensei: Porque não voltar a estudar, nunca é tarde!
Num futuro não tão distante assim, quero ter realizados meus sonhos, uma vida confortável para minha família e lógico orgulho também!
A perspectiva de futuro alimenta nossos sonhos, inspira em direção à grandes conquistas, não sei o que Deus tem reservado para mim, mas creio que sera algo grandioso! Apesar das frustrações passada, estou otimista para o que vai vir!
O primeiro passo eu dei, e o restante está nas mãos de Deus!
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Zenebra
Quantidade de postagens Amigos
Isso mesmo!
Nunca é tarde!
Se esforce, que você irá alcançar, nunca esqueça de se apegar a DEUS para ELE te ajudar a nunca desistir.
No que eu puder ajudar aqui na plataforma em relação à redação do ENEM, ajudarei.
Tenha um dia maravilhoso. :D
0

Nos últimos anos, milhares de pessoas sofrem por c[…]

O combate ao estigma é um tema muito complexo, que[…]

O filme "Divertimente" explora as adver[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.