Avatar do usuário
Por Jhenyffer
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#124022
Em 1889, o filósofo brasileiro Raimundo Teixeira Méndez aplicou o lema positivista "ordem e progresso" não apenas à bandeira nacional, mas também à nação que enfrenta obstáculos significativos ao desenvolvimento no contexto atual. Infelizmente, (TEMA) é a oposição a esse emblema do símbolo nacional, representada por determinadas atitudes, pode levar ao caos e à queda do desenvolvimento social. Esse lamentável declínio deve-se à ineficiência do Estado, resultando (ARGUMENTO 2).

De início, é necessário reconhecer a influência da (CAUSA 1) diante do problema. Sob esse ângulo, é válido trazer ao debate a sociologia baumaniana, a qual afirma que o indivíduo vive em um cenário volátil, no qual tem como principal consequência, dificuldade, em compreender as adversidades alheias. É por conta disso, então, que o cidadão brasileiro, diante do (TEMA DA REDAÇÃO), assume uma postura apática e inerte, visto que ele é incapaz de reconhecer, questionar e se importar com o (TEMA), (ARGUMENTAÇÃO).

Além disso, de acordar com o Art.5º da Carta Magna assegura a igualdade perante a lei a todos, incluindo brasileiros e estrangeiros residentes no país. Ele garante a inviolabilidade dos direitos à vida, liberdade, igualdade, segurança e propriedade. Entretanto, quando se observa a deficiência de medidas na luta contra as/os (TEMA), verifica-se que esse preceito é constatada na teoria e não desejavelmente na prática.

Dessa forma, é importante que o (TEMA DE REDAÇÃO) seja atenuado. Para isso, o (AGENTE), por meio de (MEIO/MODO), deve (AÇÃO). Essa medida precisa ser intensificada com (DETALHAMENTO) a fim de (FINALIDADE). Somente assim, os brasileiros verão a Bandeira nacional tornasse uma realidade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
A violência contra a mulher

Na novela "Segundo Sol", o personagem Ag[…]

A Constituição Federal, promulgada em 1988, assegu[…]

Em 1983, Maria da Penha foi vítima de duas tentati[…]

O artigo "Homens autores de homicídios femini[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.